ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS. FAÇA SUA RESERVA.
A promoção vale todas as quartas-feiras durante o horário de atendimento vigente do restaurante.
Para participar é bastante simples: basta comunicar no check-in da recepção quando chegar que gostaria de participar da promoção Wine Day.
Não! Você pode trazer quantas garrafas de vinho desejar! 😊😉
As reservas são opcionais. Portanto, você pode vir ao Blackpot® e usufruir desta promoção sem a necessidade de fazer reserva. Caso você deseje realizar a sua, clique aqui.
Crianças de 0 a 6 anos não pagam e de 7 a 12 anos pagam 50% do valor de cardápio 🙂
Aqui no Blackpot temos a cobrança de couvert artístico de R$ 9,90 por pessoa e 10% de taxa de serviço (a taxa de serviço é sempre cobrada em cima do valor original do cardápio e não do valor promocional).
A reposição dos fondues de queijo e chocolate é livre. Cobramos somente a reposição de carnes e frutos do mar, caso seja solicitado.
Para participar de uma promoção não será possível participar de outra. A exceção a esta regra são as promoções: Wine Day, Romantic Moment e Family Time – que permitem participação em demais promoções de forma cumulativa.
Se nós não conseguimos esclarecer suas dúvidas por aqui, não se preocupe! Basta nos enviar um e-mail para [email protected] Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 17:30 e nos sábados até 12h.
Temos ainda os canais de atendimento via telefone (47) 3514-3334 (Balneário Camboriú) e (48) 3181.0025 (Florianópolis) ou então pelo Facebook e Instagram. 😉
No Blackpot® todos clientes sem reserva são bem-vindos.
Nenhuma de nossas reservas possuem custo.
Disponibilizamos somente 30% de nossa capacidade para reservas.
Não conseguimos garantir mesas ou lugares em específico.
Não fazemos reservas por telefone e/ou e-mail, somente pelo site.
*As reservas de prioridade não se tratam de reserva de mesa específica. Elas funcionam da seguinte forma: Caso no horário de sua chegada exista alguma eventual fila de espera, seu atendimento será prioritário nesta fila.
Você pode realizar sua reserva pelo aplicativo abaixo:
Selecione a unidade que deseja
{{ !sending ? (error ? 'Indisponível, tente novamente.' : 'Tem certeza que deseja cancelar sua reserva?' ) : 'Cancelando sua reserva...' }}
Sim NãoNão se trata de uma reserva comum. Você tem prioridade em uma eventual fila de espera.
As reservas são opcionais.
Disponibilizamos apenas 30% de nossa capacidade para reservas e o restante é liberado para os clientes que vem nos visitar sem reserva.