ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS. FAÇA SUA RESERVA.
Não. Nosso Vale Presente é uma promoção válida somente para venda online.
Basta realizar a compra em nosso site. Após a confirmação de pagamento, é enviado para o e-mail cadastrado um voucher com código que deverá ser apresentado na recepção do restaurante de forma impressa ou no celular para que nosso atendente faça a validação. É importante conferir se o vale presente não foi enviado para a caixa de spam ou lixo eletrônico.
Não. É necessário que haja a confirmação automática do pagamento, pois após essa confirmação, é disparado automaticamente para o e-mail cadastrado na hora da compra o voucher com o código necessário para validação do vale presente. Sem esse código, não é possível utilizar o vale presente e usufruir o jantar.
Para os pagamentos em boleto, sugerimos realizar a compra com no mínimo 1 (uma) semana de antecedência e para compras em cartão de crédito com no mínimo 2 (dois) dias de antecedência, pois é necessário ter a confirmação do pagamento para disponibilizarmos o Vale Presente.
Infelizmente não. A compra do vale presente deve ser online e o pagamento só é possível através de boleto ou cartão de crédito.
Não. Basta que o presentado apresente o voucher com o código na recepção do restaurante, independente de quem realizou a compra.
O vale presente não possui data de validade, exceto o cupom em dobro que tem validade conforme consta na “descrição do voucher/produto”
Você poderá utilizar seu vale presente qualquer dia da semana. Atendemos todos os dias das 19:00 às 00:00. Exceto no dia dos Namorados, No dia 13/06, Natal e Réveillon. Não fazemos devolução do crédito, então ele precisa ser usado em sua totalidade no mesmo dia da visita, pois após a validação do voucher, este perde a validade para uso em outras oportunidades.
Basta nos enviar um e-mail para [email protected] e lhe retornamos dentro do prazo de 24 horas. 🙂