ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS. FAÇA SUA RESERVA.
Não. Nosso Vale Presente é uma promoção válida somente para venda online.
Basta realizar a compra em nosso site. Após a confirmação de pagamento, é enviado para o e-mail cadastrado um voucher com código que deverá ser apresentado na recepção do restaurante de forma impressa ou no celular para que nosso atendente faça a validação. É importante conferir se o vale presente não foi enviado para a caixa de spam ou lixo eletrônico.
Não. É necessário que haja a confirmação automática do pagamento, pois após essa confirmação, é disparado automaticamente para o e-mail cadastrado na hora da compra o voucher com o código necessário para validação do vale presente. Sem esse código, não é possível utilizar o vale presente e usufruir o jantar.
Para os pagamentos em boleto, sugerimos realizar a compra com no mínimo 1 (uma) semana de antecedência e para compras em cartão de crédito com no mínimo 2 (dois) dias de antecedência, pois é necessário ter a confirmação do pagamento para disponibilizarmos o Vale Presente.
Caso você receba o e-mail com a confirmação do pagamento e por qualquer motivo não receba o voucher, deverá entrar em contato com nosso SAC no e-mail [email protected] solicitando uma segunda via.
Infelizmente não. A compra do vale presente deve ser online e o pagamento só é possível através de boleto ou cartão de crédito.
Se você não conseguir seguir para a página de cadastro após incluir seu e-mail, pode que seja uma incompatibilidade entre o navegador que está usando e o site. Neste caso, sugerimos que você tente realizar a compra por um computador, se tiver ou troque o navegador que está utilizando no celular. Geralmente dá certo! 😉
Não. Basta que o presentado apresente o voucher com o código na recepção do restaurante logo que chegar, independente de quem realizou a compra.
A data de validade é informada em cada opção de vale presente, clicando em “Ler descrição completa”. Se não houver informação sobre o vencimento do voucher, é porque o mesmo não possui validade.
Você poderá utilizar seu vale presente qualquer dia da semana durante o horário de atendimento vigente do restaurante. Exceto na Semana dos Namorados, Véspera de Natal, Natal e Réveillon.
Não fazemos devolução do crédito, então ele precisa ser usado em sua totalidade no mesmo dia da visita, pois após a validação do voucher, este perde a validade para uso em outras oportunidades.
No caso dos vale presentes com data de vencimento, não prorrogamos vencimentos. Ele precisa ser usado até a data de validade 🙂
Para compras em pessoa jurídica e solicitações de nfe é necessário entrar em contato com nosso SAC via e-mail: [email protected] e estaremos orientando por lá.
Cada vale presente contempla somente aquilo que consta na descrição do vale presente desejado. Todos os demais itens consumidos diretamente no restaurante, como bebidas e as taxas da casa deverão ser pagos a parte no final do jantar.
Se nós não conseguimos esclarecer suas dúvidas por aqui, não se preocupe! Basta nos enviar um e-mail para [email protected] Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 17h.
Também possuímos atendimento via WhatsApp, nosso número é (48) 99191-3361 ou então pelo Facebook e Instagram.