ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS. FAÇA SUA RESERVA.
*Para participar é imprescindível comunicar no check-in que veio aproveitar da promoção pois ela é veiculada apenas em nossas redes sociais, não sendo divulgada pelos atendentes no restaurante.
*Para participar é imprescindível comunicar no check-in que veio aproveitar da promoção pois ela é veiculada apenas em nossas redes sociais, não sendo divulgada pelos atendentes no restaurante.
A promoção é válida todos os dias das 18:00h às 23:00h somente na unidade de Balneário Camboriú e encerra dia 31/07.
Você aproveitará da deliciosa sequência de fondue original, isto é, contempla queijo e carne na primeira etapa. Logo após prestigiar as opções salgadas, será servido a saborosa fondue de chocolate com diversos acompanhamentos.
Sim! Cobramos um adicional de só R$ 29,90 por pessoa por esta alteração. Basta comunicar ao atendente que deseja fazer este upgrade.
Para participar é super simples. Basta comunicar ao atendente no check-in que está participando da promoção e pronto!
A reserva é opcional. Caso você deseje realizar a sua, clique aqui.
Aqui no Blackpot temos a cobrança de couvert artístico de R$ 9,90 por pessoa e 10% de taxa de serviço (a taxa de serviço é sempre cobrada em cima do valor original do cardápio e não do valor promocional).
A reposição dos fondues de queijo e chocolate é livre. Cobramos somente a reposição de carnes e frutos do mar, caso seja solicitado.
Para participar de uma promoção não será possível participar de outra. A exceção a esta regra são as promoções: Wine Day, Romantic Moment e Family Time – que permitem participação em demais promoções de forma cumulativa.
Se nós não conseguimos esclarecer suas dúvidas por aqui, não se preocupe! Basta nos enviar um e-mail para [email protected] Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 17h30min e nos sábados até às 12h.
Temos ainda os canais de atendimento via telefone (47) 3514-3334 (unidade BC) ou (48) 3181-0025 (unidade Florianópolis) 😉
No Blackpot® todos clientes sem reserva são bem-vindos.
Nenhuma de nossas reservas possuem custo.
Disponibilizamos somente 30% de nossa capacidade para reservas.
Não conseguimos garantir mesas ou lugares em específico.
Não fazemos reservas por telefone e/ou e-mail, somente pelo site.
*As reservas de prioridade não se tratam de reserva de mesa específica. Elas funcionam da seguinte forma: Caso no horário de sua chegada exista alguma eventual fila de espera, seu atendimento será prioritário nesta fila.
Você pode realizar sua reserva pelo aplicativo abaixo:
Selecione a unidade que deseja
{{ !sending ? (error ? 'Indisponível, tente novamente.' : 'Tem certeza que deseja cancelar sua reserva?' ) : 'Cancelando sua reserva...' }}
Sim NãoNão se trata de uma reserva comum. Você tem prioridade em uma eventual fila de espera.
As reservas são opcionais.
Disponibilizamos apenas 30% de nossa capacidade para reservas e o restante é liberado para os clientes que vem nos visitar sem reserva.